Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minah menina

Minha menina
Admito as delicias dos meus insanos prazeres, sórdidos, pervertidos, lascivos, e egoístas que sem conflito entre as minhas reivindicações instintivas e as exigências morais vivo tão somente a pulsão pela vida estranhamente conciliando o sagrado e o profano.
Confesso as delicias dos meus insanos prazeres obscenos que imagina fazer de vc uma vagabunda dominada pelo cio, levantar sua saia, afastar a calcinha, abri as suas pernas e meter minha pica cabeçuda em sua entranhas sem pudores ou cuidados , em pé, por trás, e com força, com muita força.
Sem vergonhas eu declaro as delicias do insano prazer em ouvir seu choro irromper incontrolável. Não por causa da penetração violenta, abrupta. A dor vem da sua alma, por se submeter àquela degradação, àquela desavergonhada condição de cadela, dominada não apenas pela autoridade sádica, mas pelo tesão, alimentada pelos instintos de fêmea no cio. Um choro abafado e meio melancólico é verdade, mas também de um prazer absurdamente libertador.

Dom Resende

3 comentários:

  1. Parabéns , senhor pelo blog, e pelos excitantes textos!
    Saudações

    sub_ísis

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Dom Resende, o Senhor é uma pessoa admirável, tenho orgulho de ter tido a honra de lhe conhecer e lhe ter como amigo.

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem...
    Profundo e intenso, como sempre.

    beijos da julia

    ResponderExcluir