Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

SADISMO PISICOLOGICO

(Provérbios 20,30) "Feridas e chagas são remédio contra o mal, e os açoites purificam o íntimo do corpo."

Lendo essas palavras nas Sagradas Escrituras, meu sadismo é aguçado, uma excitação apodera da minha mente e sem medo de desejar, sem medo de me perder na minha perversidade, quero e como quero, não apenas um corpo trepidante, retorcendo-se como verme, sob os meus açoites, bem mais do que ouvir os gemidos e lamentos, doces e claros da vitima angustiada pela minha lascívia, como uma prece afetuosa no meio de dores dilacerantes, entre o sibilar e estalar da minha maldade. Mais muito mais do que fantasias eróticas de sadomasoquismo, mais do que comer o sexo da fêmea que me é naquele instante um pirão apetitoso, quero, despojá-la da honra, da dignidade, do pudor e por fim devorar a alma subjugada e escarnecida, quero marcar com marcas definitivas a alma enquanto que no corpo quero apenas o avermelhado, o roxo e leves calombos ardidos .

Quase todos os dias, converso com pessoas que buscam a escravidão da dor física somente, querem sessões ou simples encontros, entretanto sou um caçador de almas. Procuro a totalização das sensações e das percepções.

Com a mente dispo, percorro, toco, adestro e então desperto o desejo de te ter como minha menina, minha cadela, minha puta e ainda assim ser tímida e recatada. E por fim fazer aflorar o desejo de seres mais minha do que eu de dela.
Esse tipo de relacionamento só é possível quando formado por pessoas que alcançaram equilíbrio interiormente entre suas partes "SENHOR" e "escrava", que compreende como a essência da completude a cumplicidade e a sintonia de desejos. Quando não apenas os corpos havidos se entrelaçam, mas fundamentalmente quando as almas se abraçam "SENHOR" e "escrava" com seus respectivos desejos, é nessa simbiose que a tirania do sádico encontro acolhida nos átrios da vida submissa.
Dom Resende

7 comentários:

  1. Nossa, adorei e fiquei estupefata com seu perfil, é difícil alguém admitir que aprecia a solidão! meus parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Olá SR..

    faço coro com os comentários anteriores, é um belo post.. (mais um, diga-se de passagem..)

    sempre que possivel, brinde-nos com boas leituras.

    com todo o respeito, despeço-me.

    lua.

    ResponderExcluir
  3. Sempre um prazer ler Tuas
    palavras...

    beijos da julia

    ResponderExcluir
  4. Brinde-nos SR.
    se possivel, com novas leituras.

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Senhor,parabéns pelo blog. Tb adoro a solidão, minha melhor companheira. É aquela amiga que dá os conselhos mais sábios.
    loba.mineiramente.mineira

    ResponderExcluir