Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ruas e Becos

Admito sem pudores que enquanto caminho em ruas e becos escuros entre sombras e sussurros, sinto um prazer sórdido e macabro de fazer o mal e observar o mal; maldade pura e simples.

Admito esse meu delicioso e pervertido prazer em entrar em ruas e becos que só se pode entrar pela porta dos fundos. Ruas onde os transeuntes são sonhos ocultos e fugitivos, mentiras, culpas e pecados. Ruas e becos onde se espera muito para receber poucas migalhas de restos de qualquer coisa que cai da opulência dos indiferentes.

Ruas e becos de sexo profano, roubado, explorado, sujo, desvairado em noites frias com lufadas de ventos gélidos que espalham o cheiro da profanação e da tristeza disfarçada em deboche e resignação que estimula a minha insensibilidade de sadismo duro que se deixa petrificar diante da humilhação e do sofrimento que os risos dos bêbados e das prostitutas tentam sufocar.

Às vezes entro em um boteco sujo, assento em um tamborete, em um canto escuro e apenas sinto os cheiros dos freqüentadores das ruas e dos becos escuros de BH, o cheiro da dor, da humilhação, da angústia daquele ambiente cinza, nublado e triste. Mas estranhamente no ar carregado há algo mais doce que o mel e eu me entrego completamente aos delírios do meu prazer sádico e sarcástico. Um prazer com percepções picantementes e sutis que transpassam as barreiras metafísicas alcançando a beleza na maldade emocional.

Somente quando vivenciamos o contraste entre a opulência e a miséria, aceitamos o convite à depravação e encontramos o encantamento e a beleza das ruas e dos becos escuros da cidade.

Naturalmente esse convite à depravação é mais bem vivenciado quando acompanhado com uma cadelinha SUBMISSA, humilhada e ultrajada em uma linda coleira de prata. É sempre o contraste do requinte e a simplicidade mais crua e triste da humilhação que me fascina.

Dom Resende

Um comentário:

  1. Lugares obscuros sempre me atraem, sinto um prazer imenso em me imaginar em lugares sujos onde a depravação exale no ar um cheiro hipnotizante...
    Tenho certo fascínio por lugares onde geralmente eu jamais iria, lugares onde jamais admitira ir...
    Belo post Senhor.

    Saudações de sua amiga que tanto lhe admira.

    ResponderExcluir